Esta semana, duas novas entrevistas com Roger Waters foram publicados que são ambos muito fascinante.
A primeira delas é cortesia da rádio Q107 em Toronto, e mais especificamente o seu apresentador Dominik Diamond. Ele fez uma entrevista por telefone com Roger em 21 de junho, que era claramente para um bate-papo e em grande forma. No início desta semana, Dominik postou a entrevista foi ao ar em três pedaços, mas hoje, a conversa telefônica completo está disponível para ouvir página Soundcloud através de Dominik.
Como nos disse Dominik, a diferença principal "é que há bate-papo muito mais do Roger sobre a política da parede, o estado da América e do mundo em geral, mais coisas sobre o quanto ele ama o movimento Ocupar etc É cerca de 35 minutos no total e muito legal. " Roger também fala sobre seu novo material, a partilha de algumas letras e até mesmo fala sobre como ele está refletindo sobre os músicos certos para a nova música. Definitivamente, vale a pena ouvir ...
A outra entrevista é exibida na Boston.com com perguntas e respostas de Roger, em seu blog. Roger deixa claro desde o início que ele não estaria se movendo sobre a shows intimistas em pequenas salas de concerto, a partir da natureza, enorme teatral de The Wall. "O quê? Sente-se com meu violão? Não. Isso é um talento extraordinário que muita gente tem, mas não é um dos meus talentos ... Ele sempre olhou para mim como o meu desafio quando fui em 'n' roll roll em meados dos anos 60 era como podemos tornar isso mais comovente? tornando-o mais teatral foi a minha resposta. "
Eles também perguntar sobre progresso na versão da Broadway de "The Wall", que tem estado em desenvolvimento há algum tempo agora. Escrito em parte, com "Billy Elliot" dramaturgo Lee Hall, teatral Roger assumir é ainda uma possibilidade clara. "Eu o conheci [Lee], a última vez que estivemos em Nova York e tivemos um grande jantar juntos, e ele veio para os shows em Londres e ele ainda está muito entusiasmado e eu também, então eu tenho certeza que é algo que vai acontecer , e eu acho que o sucesso do [norte-americano] shows em arenas e estádio só pode ajudar o impulso de fazer algo para a Broadway. "
Fonte: brain-damage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário