1 de set de 2011

Shows de Roger Waters no Brasil devem ser remarcados

Novas datas ainda não foram divulgadas

Os shows que o cantor Roger Waters fará no Brasil em 2012 deverão ser remarcados. O motivo foram as surpreendentes vendas na Argentina: as cinco datas agendadas inicialmente para a turnê do ex-Pink Floyd esgotaram-se rapidamente, obrigando os organizadores a esticar a permanência de Waters em Buenos Aires em mais duas noites.

Segundo a página do Facebook do artista, o giro na Argentina ocupará agora as datas de 7 a 17 de março — este último, justamente o dia em que Waters apresentaria em Porto Alegre o primeiros dos quatro shows de sua excursão brasileira. As outras apresentações estavam marcadas para 22 e 23 em São Paulo e 25 no Rio de Janeiro.

Ainda não há previsão de reagendamento. Segundo a Time For Fun, empresa responsável pela vinda do cantor à América Latina, os ingressos começam a ser vendidos a partir de setembro, mas ainda não há uma data ou valores definidos.

ZERO HORA

Um comentário:

A. R. Tusi disse...

Oi, por gentileza, sabes me afirmar onde eu poderei comprar ingressos pra Porto Alegre? É só pelo site oficial!? Ainda não começaram as vendas não é?

Obrigado e desculpe. hehe