20 de jul. de 2011

Guitarra de Roger Waters 'bass em leilão

O instrumento mais associado com Roger Waters, tanto em seu tempo com Pink Floyd, e sua carreira solo subseqüente, é o preto Fender Precision guitarra baixo. Agora você tem a oportunidade de possuir este você mesmo - não um modelo de réplica, mas uma arrancada da coleta de Roger do seu próprio instrumento!

O instrumento bastante desejáveis ​​foi colocado em leilão por meio CharityBuzz.com, que recentemente vendeu uma guitarra pintada a mão por Ian Emes e assinada por Roger junto com Nick Mason e David Gilmour, que realizou 26.000 dólares. Desta vez, a caridade para beneficiar da generosidade do vencedor é Promise Millennnium, a principal organização internacional sem fins lucrativos apenas empenhada em apoiar a realização dos Objectivos de Desenvolvimento do Milênio de reduzir pela metade a pobreza extrema até 2015.

Roger vai assinar o baixo com uma mensagem personalizada para o vencedor, tornando esta uma verdadeira guitarra one-of-a-kind. Para ver mais detalhes do instrumento, juntamente com a sua oportunidade de colocar uma oferta, visite CharityBuzz.com agora. O leilão encerra na terça-feira, 2 de agosto, às 02:10 EDT.


Fonte:BrainDamage

Nenhum comentário: